Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

04 setembro, 2006

Diretamente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)


Um dos e-mails que divertiu internautas em 2003 reproduz diálogos entre atendentes de suporte técnico e usuários pouco familiarizados com o computador e a internet.
Leia abaixo na íntegra da mensagem que circulou na web durante todo este ano(2003).
Cliente: Nao consigo me conectar internet...
Suporte: Tem certeza que utilizou a senha certa?
Cliente: Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
Suporte: Pode me dizer qual foi a senha?
Cliente: Cinco estrelinhas.
Suporte: ????????
Cliente: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "Não é possivel encontrar a impressora. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontra-la.
Suporte: ????????
Suporte: Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
Cliente: Tenho uma impressora Deskjet que precisa ser reparada.
Suporte: Temos várias impressoras Deskjet. Que modelo ?
Cliente: uma Hewlett-Packard.
Suporte: Isso eu já sei. colorida ou preto e branco?
Cliente: bege.
Suporte: ???????
Suporte: Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?
Cliente: Eeh... Olá. Não consigo imprimir.
Suporte: Pode clicar no 'Iniciar' e... ?
Cliente: Calma ai ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!
Cliente: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?
Suporte: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...O Cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
Cliente: E agora o que eu faço?
Suporte: ???????
Cliente: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!
Suporte: ??????????
Suporte: Em que posso ajudar?
Cliente: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
Suporte: Ok, qual o problema?
Cliente: Já fiz a letra 'a', como que se faz o circulozinho em volta dela?
Suporte: ???????
Cliente: A internet tambem abre aos domingos?
Suporte: ???????"

PS: Você pode acreditar a 1ª vez que li essa piada, eu rir muito e só pensava em mim mesma... Quando eu comprei o meu computador, eu era desse jeitinho. Talvez, um pouquinho melhor... Mas, bem pouquinho melhor. Pode ter certeza !

Nenhum comentário: