Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

05 agosto, 2007

Frases da Sabedoria Popular

- Diga-me com quem andas...que se for de carro, quero carona.
- É chato ser bonito...mas é muito mais chato ser feio.
- Quem sabe, sabe. Quem não sabe vira chefe.
- O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
- Não sou um completo inútil ... ao menos sirvo de mau exemplo.
- Há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo.
- Depois da tempestade... o trânsito pára!
- Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
- Quando um não quer... o outro insiste!
- Os últimos serão os primeiros... a tomar bronca pelo atraso.
- Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um imbecil do que abrir a boca e confirmar a suspeita.
- Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.
- Eu queria morrer como o meu avô: dormindo tranqüilo, e, não, gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia!
- Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.
- Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu 'iniciar'.
- Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!
- Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.
- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
- Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde!?
- A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem.
- Trabalhar nunca matou ninguém, mas... por que arriscar?

Nenhum comentário: