Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

10 junho, 2011

Sugestões de Textos para trabalhar a escrita







Para visualizar melhor e copiar, clique na imagem para ampliar.

8 comentários:

Equipe Educar para Crescer disse...

Olá Celia!

Parabéns pelo blog, adorei as atividades de escrita. O Projeto Educar para Crescer apoia o incetivo a leitura e a escrita.

Gostaria de convidá-la para conhecer o novo jogo do site (http://educarparacrescer.abril.com.br/jogos/). O objetivo é escolher a palavra que está correta. É ótimo para se divertir e também aprender.

Abs,
Equipe Educar para Crescer

Prazer em ensinar e aprender-Antonia Kelly disse...

Amei seu blog, sempre visito e recomendo ás minhas colegas professoras, vou colocar como recomendação no meu blog www.pedagogicando.blogspot.com! Gostei da atividade acima vou aplicar, adaptando-a as minhas turmas, por que estamos trabalhando contos. BEIJOS E PARABÉNS!!

Maria Sônia disse...

Olá Amiga (Arniqueira??), passando para visitar seu blog e para desejar um final de semana com muita paz, alegria e produtividade. Seu blog e os trabalhos educacionais e de preservação são d+++. Sou sua seguidora. Tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares, e honrada se me seguires, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS: meu blogger e blogspot não está permitindo colocar comentário nas postagens, tomara que ele já fique bom.

♥ κєκєl ♥ disse...

Muito legal os textos!

Lúcia disse...

Oi.Seu blog é muito bom,aliás,ele é ótimo.Eu copio muitas coisas nele,me desculpe por não deixar selinhos,pois não domino muito essas técnologias de enfeitar blogs,mas adoro as páginas bonitas,só não gosto dos blogs com música porque às vezes o computador está muito alto aí eu me assusto.Comecei a enssinar algumas crianças e você e as colegas aí dos blogs bonitos estão me ajudando muito.
Obigada.

Abraços,Lúcia
20/06/011

Dani Nazaré disse...

OBRIGADO POR PARTIPAR DA MINHA PROMOÇÃO E MAIS OBRIGADO AINDA POR SER MINHA SEGUIDORA É UM PRAZER JÁ ENVIE O MOLDE QUALQUER DUVIDA ME AVISA TA BJO E Q DEUS TE ABENÇOE MUITOOOO MUITOOO

Julia Arantes disse...

essa atividade é muito boa e prática pra aplicar aos meus alunos. Muito agradecida!

Julia Arantes disse...

essa atividade é muito boa e prática pra aplicar aos meus alunos. Muito agradecida!