Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

27 setembro, 2009

Meus amigos e amigas!

Estou passando pra pedir desculpas a todos que me visitam, pois com certeza já perceberam a minha ausência. Infelizmente, minha mãezinha adoeceu e precisou ser hospitalizada. Minha mãe está com Anemia Profunda, já houve uma grande melhora, mas ainda precisa de muita atenção. Estou passando por um momento muito difícil, sei que tenho que ser muito forte, mas as vezes me sinto sem chão.... Todos os dias peço a Deus pra me dar muita coragem e não me deixar abater. Ando sentindo muita dor na coluna, o que muitas vezes me faz chorar muito, claro que choro escondida pra minha mãe não perceber nada, mas tá difícil.... Muito difícil! Procurei um ortopedista que me passou algumas sessões de fisioterapia, mas com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, ainda não consegui fazer nenhuma.
Meus amigos e amigas, tenham paciência.... Logo com fé em Deus, estarei de volta.
Conto com vocês!

28 comentários:

Zélia Silva disse...

Olá,Célia!
Gosto muito de a visitar.
Fico triste com a sua tristeza mas tenho a certeza k vai tudo correr bem com a sua mãe.Deus vai olhar por ela,tenho a certeza.Tenha mta força.
Mtos jinhos!!

Sheila Rocha disse...

Amiga, estarei orando por sua mãe e por vc.

Professora Georgina Pinto disse...

Célia!
Muita Força Amiga!
A sua mãezinha vai melhorar se Deus Quiser e a sua coluna também vai ficar boa.
Bejinhos Grandes desde Portugal.
Georgina Pinto

Alfabetização em Foco disse...

Ei Célia, estimamos melhoras para sua mamãe. A saúde dela é mais importante que tudo, você está mais que certa. Que Deus te dê toda a força necessária para cuidar dela. Estaremos orando por vocês.

Bjus...

Anônimo disse...

Oi, não conheço vc mas amo seu blog e sei que uma pessoa tão dedicada e especial quanto vc,por maiores que sejam as tempestades,sempre terá as Bençãos Divinas ajudando a enfrentar cada novo dia. Quanto a mim,que já estava estranhando a dias a falta de atualização do seu blog, unirei meu pensamento a todos que te conhece e pedirei a Jesus para com sua infinita misericórdia permitir que sua maezinha se recupere o mais breve possivel e tente amiga se apoiar na fé,tenho problemas de coluna terríveis rs e te garanto quanto mais tensa mais dores,portanto "Prometa a si mesma ser tão forte que nada possa abalar seu espírito". Orando por vc me despeço.

ana disse...

Passei pra dizer pra você que não fique preocupada com a gente, agora é sua mãe e sua saúde em primeiro lugar. Passei ontro dia no seu blog e gostei muito e hoje retornei para fuçar mais um pouquinho. Chore mesmo isto faz bem apesar de muitas pessoas pedirem pra não chorarmos, Deus enxugará suas lágrimas e lhe dará a vitória. A pouco mais de um ano passei uma situação muito difícil na minha vida, tive um bebê com um problema de coração raro e gravíssimo, hoje ele está comigo e com saúde graças a Deus. Confie em Deus ele lhe dará o conforto e a segurnaça de que precisa pra seguir nesta luta.Estarei orando por vocês.
Abraços,
Ana Lúcia

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" disse...

Ola amiga!!!

desejo melhoras para sua maezinha e pra vc tb.
Estarei orando e pedindo a Deus por vcs!

Beijos

ju disse...

Espere em Deus que tudo se resolverá,quando estiver cansada lembre-se que tem alguém do seu lado para te fortalecer e esse alguém é DEUS, o Senhor de tudo. Fique com Deus e saúde para sua mãe. Amei seu blog, sempre que puder darei uma passadinha, força e tudo de bom. Jucilene

Suzana disse...

Coragem. Estarei orando por vocês. Tenha fé e esperança e tudo se resolverá da melhor maneira.

Unknown disse...

Cara colega, sei o q está passando... Não desanime. Deus é contigo...

Andréa Brandão disse...

Força, amiga! Vc não está sozinha! Colocarei toda sua família nas intenções de minhas orações!

Um grande abraço,

Andréa

Cris Moreira disse...

Oro para que sua mãezinha melhore e vc tbm e tenhas forças para tudo suportar. Gosto muito do seu blogger e sempre tiro boas idéias. Sei que o Pai Celestial está contigo. vc merece todo apoio e amor. Muito obrigadinho e força. Beijinhos

JUREMA disse...

Amiga ,agradeça ao PAI DE AMOR por estar agora pasando por momentos de DOR ,que foi mais uma prova colocada na tua frente ,ao exercicio da coragem ,persistencia ,resignação , e muito mais que tudo a aceitação é muito importante para o tratamento de ambas as envolvidas neste processo bendito.
Sempre que afirmamos que amanhã vamos ser mais pacientes com o proximo e tmb com nós mesmos ,o Paizinho nos manda o teste para ver se realmente vamos passar de ano.
Confie nele que tua maezinha vai sair desta mais fortalecida e por esta oportunidade que voces duas tiveram de ficar agora muito mais unidas.
Tuas dores na coluna são bem mais pelo processo ao desgaste emocional e no momento que voce relaxar e agradecer a Deus por mais esta dádiva de amor ,as coisas começam a tomar rumo diferenciado.
Confie neste Pai com toda a Fé que com certeza mora dentro de voce.
Abraços e tmb estou Orando por voces.

Colégio Alternativo Colíder disse...

Oi tenha fé minha amiga... estou rezando pra vc e sua maezinha!!! Que DEUS derrame todas suas benções sobre vc e sua familia.. e tenha mta paciencia DEUS sabe aquilo ke vc suporta!!! Fica bem...

Bloguinho turma da Mônica disse...

Oi, sei como vc está se sentindo, pois passei por experiência semelhante, e sei que é muito difícil, mais sei também que Deus não nos abandona. E que no final vai dar tudo certo.
bjs

eliane disse...

Olá,
Espero que sua mãe melhore logo.Tudo vai dar certo vc vai ver...Força
Beijos

Cristi@ne disse...

Olá Célia...passando para deixar meu carinho e dizer que para Deus tudo é possível! Creia e confie NELE! No final tudo acabará bem...estarei orando e intercedendo a Deus por vc e sua mãezinha viu? Bjs e que Deus te abençoe!

Olímpia disse...

Querida Célia, que Deus abençoe você e a sua mãezinha para ficarem logo boas e cheias de vida!
Fique em paz, amiga e lembre-se: você é muito especial para todas nós!
Beijinhos carinhosos!
Olímpia ♥

Unknown disse...

Querida,em nosso dia a dia não percebemos o quanto Deus é maravilhoso, e tenha certeza que tudo é passageiro, pertencemos a Ele e Ele não nos abandona NUNCA. Tenha fé e confiança neste Deus maravilhoso. Orarei por vcs. BJS

Luene Paes® disse...

Olá querida Célia, papai do céu esta a iluminar seu lar e sua mãe!!

Bjus


http://sorvete-colore.blogspot.com

branca coutinho disse...

Oi linda! Seu Blog é uma fofura!!! Amo passar por aqui. E de vez em quando, dar umas copiadazinhas, é claro...! Lamento pelo que você está passando ,mas esteja certa de que estamos juntas em oração, para o pronto restabelecimento de sua mãezinha. Beijos querida e Deus está contigo!

Anônimo disse...

Oi querida!

Espero que tudo fique bem contigo e com tua mãe...

Tem um selinho para você no Carrossel.

Abraços, Michelle

Michele disse...

Gosto de visitar seu blog! que Deus abençoe vc e sua mãe restaurando sua saúde! em nome de Jesus!!!
Abraços... Michele

Sonia Aparecida Bueno disse...

CÉLIA ESPERO QUE SUA MÃE ESTEJE BEM. NAS MINHAS ORAÇÕES PEDIREI POR ELA, NÃO A CONHEÇO MAIS O SENHOR SIM. DEUS ABENÇÕE.ABRAÇOS!

Lindalva Rodrigues; Dinamizadora disse...

Olá, amiga !
Fique forte e tenha fé . Sab o quanto o nosso Deus é poderoso.
Estou orando por vcs.
Bjs
Fica com Deus

Anônimo disse...

Célia, há uma mensagem que diz que nos momentos mais dificeis de nossa vida o Senhor nos carrega em seus braços e que apenas uma pegada fica a marcar nosso caminho.Creio que o Senhor está contigo nesse momento dificil para te fortalecer.
Beijos de quem te admira muito.
DA PAZ

Traquinas disse...

Olá Célia
Sei bem pelo que está passando mas tenho certeza que tudo vai melhorar, só precisa ter muita fé. Também eu, tal como todos seus amigos estou torcendo por vocês. Um grande abraço com muita fé.
Beijinhos da amiga que sempre visita seu blog e faz força por si desde este lado do oceano, Portugal.

LIE Maria Quitéria disse...

Cara colega!!
Não sinta-se sozinha na luta pela valorização do profissional da educação!!!
Em nossa cidade ,Novo Hamburgo RS, estamos enfrentando muitas ameaças de diversos setores da sociedade, principalmente políticos e empresários, pq querem extinguir nossos direitos trabalhistas. Mas não desistimos!!FORÇA!!!
Abraços, da professora Luciana Trevisan