Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

01 fevereiro, 2009

Arrependimento

Um homem comprou um papagaio, mas, quando chegou em casa, foi aquela decepção! O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro. O dono tentou amansar o louro lendo poesia, tocando música clássica, mas não teve jeito. Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior. Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou-o dentro do freezer. O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas, subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão. Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
- 'Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente...'.
Surpreso com o resultado, o dono ia perguntar o que havia feito o papagaio mudar de idéia quando o louro, quase chorando, perguntou:
- 'Só por curiosidade: o que foi que o frango fez?'.

Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

3 comentários:

A ARTE DE ENSINAR E APRENDER disse...

Passando para desejar uma bela semana e dizer q tenho um selinho pra vc lá no meu blog..passe lá e pegue-o.bjsssssssss

Casa de Patinhos disse...

Olá professora Célia. Passei por aqui e gostei do seu blog. Eu e os patinhos gostariamos de seguir o seu blog e trocar ideias . Pode ser? Aguardamos noticias. Beijinhos e continuação de um bom trabalho.

Natália Rodrigues disse...

Adorei essa piada!!!Nem esperava esse final!!!Muito bom!!!Vou contar aqui em casa!!!Bjão,NAtália.