Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

31 janeiro, 2009

Oba! Ganhei um presentinho...

Olha que presente mais lindo eu ganhei da minha amiga Fabiola, do Blog http://fabiolasonhomeu.blogspot.com/ . Vale a pena você conhecer e visitar. E ainda por cima quem seguir as regras do BLOG MANEIRO direitinho, irá receber uma caricatura. Vamos lá!!!

As regrinhas para quem recebe esse selinho são seguintes:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

OS MEUS INDICADOS SÃO!!!!

5 comentários:

BE EB1 Albufeira Nº1 disse...

Oi Célia.
O meu nome é Rita, sou Portuguesa e responsável pelo blogue Letrinhas. Costumo visitar o seu blog regularmente, pois tem ideias fantásticas que posso fazer com as turmas. O seu blog é realmente muito bom, por isso decidi atribuir-lhe um prémio. Passe no blog Letrinhas e venha buscá-lo.
Aguardo a sua visita.
Tudo de bom.

Rose Miguel disse...

olá, estou lhe enviando o mesmo selinho.passa lá no meu blog.bj

Professora Georgina Pinto disse...

Amiga, obrigado pelo prémio.
Fiquei encantada
Beijos

solange disse...

Oi vim agradecer o selinho e assim q der posto, ok! Bjinhos.

Regina disse...

OI AMIGA.SERÁ QUE VC NÃO TERIA MODELOS DE ACESSORIOS FEMININOFEITOS EM EVA?
QUERO FAZER UM PAINEL ´PARA A PORTA DAS PROFESSORAS...E NÃO TO ACHANDO....SE VC TIVER OU ACHAR..FICAREI GRATA ...
BJUS