Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

28 dezembro, 2008

Minhas promessas para 2009

Todos os anos nós fazemos tantos planos e promessas, nem sempre conseguimos comprir... Mas dessa vez eu vou me esforçar muito, de verdade. E eu vou conseguir!!!

Recebi esse selinho com esse desafio da minha amiga Luene do http://planetamix.zip.net/ um blog muito criativo que vale a pena sempre visitar.

MINHAS 05 PROMESSAS PARA 2.009

1)Comprar um carro;

2)Emagrecer muitos quilos (no mínimo 10);

3)Procurar acordar cedo todos os dias;

4)Manter o meu diário na escola sempre em dia;

5)Brincar menos na escola.

Este desafio vai para:

6 comentários:

Natália Rodrigues disse...

Olá!!!!Obrigada por lembrar de mim para ganhar o selinho do desafio!Confesso que fiquei nervosa, afinal, foi o meu primeiro desafio!!!!Espero ter feito direitinho.Bjão, Natália.

solange disse...

Olá...É muito bom trabalhar em cima de metas, incentiva-nós a dedicarmos mais ao q queremos. Bjinhos

Genival disse...

Legallll... Muito boas promessas!

Natália Rodrigues disse...

Ó eu aki de novo!Preciso de ajuda!Não consigo colocar o título do meu blog como o seu e de outros que vejo!A figura fica atrás do texto!Me ajuda???Preciso do passo-a-passo pois sou iniciante(he,he).Obrigada pela atenção, Natália do blog Algodão Doce.

Anônimo disse...

Aiaiaiaiaiai...que elogio!!!

Fiquei toda vermelhinha...hihihi!!

Ah Célia adoro receber o carinho de pessoas como você, com o coração aberto e acolhedor!!!

espero sempre retribuir...(tá certo que agora nas férias fica mais fácil, né??) =)

Olha eu nem me lembro se te ofereci o selo do award do Planeta® para Blogs lindos como o seu...mas te ofereço novamente se for o caso, viu??

Vou ter tempo agora e arrumar os links lá do Blog, assim vou poder incluí-la e divulgar o seu Fofissimo Blog!!!

Bom, FELIZ 2009!!!
adorei as promessas!!!

Gostei dos kilos...rs, eu coloquei 5kg, mas quanto mais melhor!!!...=)

Bjim doce =)

Fabíola Fachetti disse...

Oi... vim te visitar e dizer que tem um selinho no meu blog de presente pra vc! Feliz ano novo!!! bjs