Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

06 outubro, 2008

Dinâmica:"Jardim das Virtudes"


A Profª Débora e a Assistente Pedagógica Profª Juçara na nossa Reunião Pedagógica desse bimestre fizeram uma dinâmica muito legal...
Elas fizeram um questionário com várias perguntas. Tinha uma música tocando e todos os participantes estavam em pé no pátio da escola. Quando a música parava de tocar, tinha que se dirigir a um participante e lhe fazer uma pergunta.
Quando a música começava novamente, você tinha que continuar andando ou dançando, quando ela parava novamente você tinha que procurar outro participante e fazer outra pergunta. E assim por diante....
Eu fiz essas ponteiras para colocar no lápis que foi entregue para todos, juntamente com o questionário. Serviu como lembrancinha e também para formar grupos.
Gostei muito!!! Adorei...
Vou aproveitar essa sugestão de ponteira e vou confeccionar para os meus alunos... É primavera!!! Acho que vou trabalhar a história "A Margarida Friorenta".

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde acho o texto da margaridinha friorenta? abraços. seu blog é o máximo

NOZELI disse...

GOSTARIA DE TER O QUESTIONARIO
POR FAVOR ENVIA -ME POR EMAIL...KAMIM13@HOTMAIL.COM

sirlenesouza pedagoga disse...

Gostaria de ter o questionário. Você pode mandar pra mim:sirlenesouzafsilva@hotmail.com