Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

06 maio, 2008

Porta-treco para as Mães


Esse porta-treco foi feito pela Débora... E fará parte também do nosso Kit para as mães. Dentro nós vamos colocar: Linha, fita métrica e agulha.
Ele foi feito todo em E.V.A. bem grosso e os enfeites são botões. Segundo a Débora deu muito trabalho pra fazer, porque cortar placa de emborrachado grosso dar até calo nos dedos, mas minha amiguinha é poderosa como vocês podem perceber, pois ficou lindo.
A Débora é a minha companheira de jornada, amiga e a irmã que eu não tenho.

6 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Celia!
Parabéns, ficou lindo!!!
O EVA mais grosso é terrível mesmo, haja mão...
Beijinhos,
Ivanise :)

Tia Rose® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Demorei, mas cheguei. Vim te visitar, desejar uma semana abençoada e avisar que meu blog que estava em reforma já está no ar ok? Beijos docinhos pra você.

P.S. Vc poderia liberar o moldinho desse chinelinho fofoooooooooooooooooooooooo?

Deise disse...

Oi Querida, amei o chinelinho ficou lindo e útil. Parabens. Bjinhu

Diniz Atelier disse...

Oieeeeeeeee tudo na paz? Passei pra te visitar e te convidar pra um café da manhã no meu blog terça, 20/05 ok? Conto com a sua presença. Vc é muito especial. Beijos docinhos pra vc e uma abençoada semana em nome do Senhor nosso Deus.

Meire disse...

oi descobri esse blog faz pouco tempo na verdade estou me saboreando ainda mas tudu isso é demais estou apaixonada
mas vcs poderiam passar omolde do porta treco de tamanco amei bjus fiquem com Deus

susana disse...

nooooooooooooosssssa amei este chinelo.
vc está de parabéns!!!!
bjs