Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

10 julho, 2011

Para rir um pouco.... Tipos de Alunos

Aluno religioso: sempre que ele vem você diz: Pelo amor de Deus!
Aluno matemático: ele sempre te faz contar até 10 pra não perder a paciência.
Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...
Aluno atleta: sempre está correndo e pulando os obstáculos.
Aluno lixeiro: não sai do lixo, apontando os lápis.
Aluno detetive: aquele que fuça em tudo o que não é dele.
Aluno músico: sempre está batucando na carteira.
Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...
Aluno leiteiro: só aparece quando chega o leite...
Aluno "homem invisível": sempre está no meio da bagunça, mas nunca ninguém viu.
Aluno "tropa de elite": te faz pensar em desistir todos os dias...
Aluno gerente: cuida da vida de todo mundo.
Aluno anticristo: inferniza todos os seus dias.
Aluno psicólogo: sempre vem te falar o que os outros estão sentindo.
Aluno sombra: não desgruda de você.
Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...
Aluna noiva: sempre chega atrasada.

10 comentários:

Paula Pedreira disse...

Olá, querida
Seu blog é muito legal. Sou tua seguidora, já tenho o teu link no meu cantinho e gostaria muito que me visitasse e me seguisse também. Sou nova no mundo dos blogs e tô precisando de seguidores e parceria: cantinhodosaberpaula.blogspot.com.
Aproveita e pega um prêmio no meu post que tá esperando por você. Bjs e uma ótima semana p ti.

Professora Katia disse...

Oiii. Amei seu blog...muito legal mesmo!!! Sou seguidora, com certeza. Faz uma visitinha lá no meu cantinho tb.www.katiprofessora.blogspot.com.
beijocas

Carmen disse...

Olá!!
Não sou da educação, mas acho que deveria ter sido, pois a-do-ro o mundo da aprendizagem.Bastou eu ler a sua descrição, no Quem sou eu, que já estou te seguindo, tbm sou adepta da filosofia "se não puder ajudar, tbm não atrapalho" e vou morrer acreditando nos seres humanos(embora muitas vezes custe caro!!!KKKKK)
Beijos e bom trabalho!!!

Unknown disse...

Olá qrida!!!!Estamos com mtas novidades no nosso blog, futuras entrevistas com bailarinas, ditretoras de escolas, um espaço para divulgação de materail... vc tb pd divulgar alguma coisa no nosso blog e agora estamos c a lojinha virtual de material didático... confira lá nossas novidades e se puder coloque nossa caixinha de link da nossa lojinha virtual!!!Adoro seu blog... bjosss

Zélia Cunha disse...

Amei seu blog. É muito legal!Estou levando seu selinho.
http://zeliacunhapintandopoesia.blogspot.com/
Beijos, querida e um lindo fim de semana.
Zelia

Unknown disse...

kkkkkk

Del Rodrigues disse...

Oi amiga , ...desculpa a demora para vir visitá-la...muita coisa aconteceu e até agora estou ainda sem acreditar. Passe lá no meu blog e veja o que aconteceu....na postagem "Meu blog ganhou o Troféu Rioeduca 2011".E deixe um recadinho.... Fiquei em choque!!! Ando ocupada também com o curso de Gestão online, que estou fazendo da Prefeitura do Rio..ando ficando de "cabelo Branco" , está difícil....mas vou levando! Mil beijocas para vc. Obrigada pelo apoio ! Paz e Luz!

Jacqueline disse...

Adorei o texto !

Anônimo disse...

Muito legal seu blog. O texto é pura realidade... rssss.
Visite meu site: www.azinteligencia.com.br
Na sala dos professores você encontra atividades para imprimir e para realizar na informática.
Abraços
Roseny

Camila Couto disse...

Muito legalll...adorei o texto!