Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

22 agosto, 2009

Turma da Mônica: Nosso Folclore

















Para visualizar melhor e copiar, clique na imagem para ampliar

7 comentários:

Cantinho do meu bebê disse...

Esse eu também não tenho, snifff.

Amiga to achando que vai ter que rolar um suborno... então vamos lá, antes que a gente comece o nosso regime... você grava pra mim uns 2 DVDs um com as atividades e figuras (tipo doodles), igual aquele que eu emprestei e que nunca mais me devolveram. E outro com tudo que você tem de novo, coleções e tal. Mediante esse maravilhoso favor que você vai me fazer, eu te dou uma caixa de Bis branco. E ai fechado? Esse suborno é forte, levo a caixa na segunda. Beijokas te amo amiga linda, maravilhosa, idolatrada, salve-salve...

Unknown disse...

Olá?? Seu blog é maravilhoso,tudo de bom,não sou professora,sou dona de casa e mãe de uma menininha de 1 ano e 5 meses,um dia precisarei de dicas! Parabéns pelo blog!! beijinhos e bom fim de semana!

krika disse...

Ficou muito bom esta posategm da revista. Que paciência,inclusive...
A revista é ótima, como todas da série você sabia.
Visite-me,sou sua seguidora,venha no linguagem

Ane disse...

amei esta ideia seu blog é perfeito ja te acompanho a um tempinho ficaria muito feliz se mim seguise tbm,sou uma prof nova com poucas esperiencias e pessoas como vc mim AJUDAM BASTANTE,um grande beijos espero sua visitar tchau.

Eureka disse...

Seu blog é um mimo! parabens! ^^

Denise disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!Beijos da Dê.

Ana Paula disse...

Célia,
Usei as imagens dos quadrinhos da turma da Mônica do Folclore. Dividi cada página ao meio montando no Power Point e apresentei aos meus alunos no quadro virtual. Foi um sucesso.
adorei. Obrigada.Ana Paula