Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

15 janeiro, 2010

Livro Uma Joaninha Diferente

Trabalhei esse livro maravilhoso no ano passado e gostaria muito de compartilhar com vocês o resultado. Pra ser sincera todo ano eu trabalho, mas este ano eu acho que o trabalho ficou muito melhor do que os outros anos.


Aqui a autora do livro "Uma Joaninha Diferente" Regina Célia Melo dando uma palestra para as turminhas do 2º ano. Eles puderam fazer várias perguntinhas.

Depois da palestra, aconteceu a tarde de autógrafos. Com direito a foto e tudo. As crianças amaram.... A Profª Ilka, conseguiu a doação dos livrinhos. Valeu, Ilka!!! E eu confeccionei as ponteirinhas de joaninhas.

Alguns dias antes da tarde de autógrafos, eu trabalhei com a turminha o livro e no grande dia também ganhei uma dedicatória. Amei!!! Esse livrinho foi ilustrado pelas crianças. Formei duplas pra facilitar, conforme iam acabando procuravam as outras duplas pra ajudar. Espero que vocês gostem como eu gostei..... Pensando bem, eu amei !!!!


Para visualizar melhor e copiar, clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Nikki disse...

Maravilhoso o seu trabalho. Amei a sua idéia.bjinhos

Unknown disse...

Trabalho lindo!!Gostei de rever esse dia de tanto encantamento...Saudades!1bj
regina